11 de novembro de 2009

QUADRAS

TENHO BOA MEMÓRIA

Vou contar uma história
das que minha avó me lia,
tenho uma boa memória.
Afinal, onde é que eu ia?

O MAL MENOR

Mulher loira ou morena
é uma questão de cor,
eu prefiro a pequena,
é dos males o menor!!!

NUNCA ERROU?

Quem nunca tenha errado
nesta vida complicada,
deve estar muito "cansado"
por nunca ter feito nada!!!

U 1000 D

Vou escrever em inglês
construir diz-se "built", (lê-se: build)
só não digo em chinês
porque sou muito u 1000 d.

CONSERTAR...

Fazer meninas dá gozo
e é fácil de fazer,
é deveras mais custoso
consertar uma mulher!!!

VELHOS

Idosos já sem trambelho
votados ao ostracismo,
quem gosta muito de velho
é mesmo o reumatismo!!!

SAUDADE

Saudade não se explica,
é passado que passou,
saudade é o que fica
daquilo que não ficou.

AVARENTO VIVE POBRE

Uma vida consumida,
avarento mafarrico,
foi pobre toda a vida
para vir a morrer rico!!!

Sem comentários: