18 de maio de 2010

POESIA


EU PINTO COM UMA “PINTA”!

Quadra popular

Pinta-me os lábios, pinta,
pediu-me ela de joelhos.
Peguei no pincel e tinta
e pintei-lhos!

Eu sou um grande pintor
que sabe escolher a tinta,
pinto tudo com amor,
tenho uma "ganda" pinta!

Sou pintor d'aguarela,
de óleo e de pastel,
e é na xoxota dela
que molho o meu "pincel".

Eu pintei cá c'uma pinta,
com uma pinta granjola
e sem gastar muita tinta
ficou uma pintarola!

Ao pintar teu cu na tela
andaste c'o cu de roda,
caiu uma cagadela
borras-te a pintura toda!

Num dia de pouca sorte
não tinha embocadura,
deste um peido tão forte
logo cagas-te a pintura!

Sou um pintor afamado,
gosto do branco, do tinto,
pode vir o mais pintado
que não pinta c'o meu pinto!

Meu pai também foi pintor,
pintou à sua maneira.
Todos chamavam:- Doutor
Pinto Ramos d'Oliveira!

Minha sogra pinta a manta,
anda tudo em desalinho,
s'aquilo é uma "santa"
o Diabo é um anjinho!

Eu pintava tua teta
quando um astro no céu vi.
Então disses-te:-Cometa!
vai daí, eu cu... meti!

Andou comigo a brincar
e fez de mim um boneco,
e eu para me vingar,
então, pintei-lhe o caneco!



Sem comentários: