2 de dezembro de 2012

HOMENAGEM A ESTA ESPÉCIE DE GOVERNO



Estes calhordas que estão no governo acabam de me ROUBAR o subsídio de Natal e não só. Mas, quando ao subsídio a verdade é que eu descontei durante 40 anos, 14 meses por ano e entreguei esse dinheiro à guarda do Estado. Pois agora estes f.d.p. roubam-me esse dinheiro que tanto suor e trabalho me deu a conseguir.

Aqui vai, pois, a minha homenagem a tão distintos gatunos.

O país é dos ricaços
tudo o resto tá em perda
e o sacana do Passos
tudo quanto faz é merda!

Oh povo adormecido
não durmas e vê se acordas
p´ra não seres mais fodido
corre com estes calhordas!

Isto é gente incapaz,
corruptos até mais não,
o país anda pr'a traz
muitos já não têm pão!

Todo o governo, enfim,
se duvida, a gente aposta,
são pr'o povo e para mim
uma mal cheirosa bosta!

Aldrabões e vigaristas
roubam o nosso dinheiro,
desde a ministra Cristas
até ao "nosso" primeiro!

E esta grande quadrilha
não pára d'encher o saco,
também pertence à matilha
o presidente Cavaco!

Com tanto desempregado,
tanta falta de trabalho,
o governo é enviado
para casa do --->


Sem comentários: