21 de junho de 2010

POESIA


CASAMENTO BEM SUCEDIDO
COMO? LEIA! E APRENDA QUE EU NÃO DURO SEMPRE!

Muita gente quer saber
sobre o nosso consórcio,
porque eu e a mulher
recusamos o divórcio.

Casados há tanto ano,
vou explicar a razão,
porque cá o Mariano
não quer a separação.

No dia em que casámos
um pouco antes do acto,
eu e ela combinámos
e firmámos um contracto.

E decidimos na hora,
eu e mais a Mariana,
QUE IRÍAMOS JANTAR FORA
DUAS VEZES POR SEMANA.

Escolher um bom hotel,
um bom jantar com bom vinho,
como na lua-de-mel,
tudo com muito carinho.

Jantar à luz de velas,
dançar depois de comer,
em noites lindas e belas,
para jamais esquecer.

Por isso fomos vivendo
anos e anos a fio,
estas noitadas, entendo,
são p’ra nós um desafio.

E, assim, desta maneira,
nada, nada nos aparta,
ELA VAI NA TERÇA-FEIRA
ENQUANTO EU VOU NA QUARTA!!!


Sem comentários: